Paulinho Kobayashi diz que jogadores do Imperatriz estão focados na classificação

Na coletiva à imprensa após a partida desta quinta-feira (25), em que o Imperatriz, de virada, venceu o Botafogo-PB pela 14ª rodada do Brasileirão Série C, o técnico Paulinho Kobayashi chamou os jogadores do Imperatriz de verdadeiros heróis.
Isso devido a maratona que o time do Imperatriz fez para jogar domingo, em Aracaju, contra o Confiança, líder do grupo A, em jogo que o Cavalo de Aço acabou perdendo, e retornar para a partida de quinta-feira contra o Botafogo em que o time sequer treinou. Teve apenas uma recreação na véspera da partida. “O que tem de ser feito agora é recuperar esses jogadores, porque eles estão vindo de uma maratona de viagens muito grande. Vou falar, eles foram heróis hoje, com essa vitória, porque não é fácil você viajar de ônibus, de avião, ficar várias horas em aeroportos e isso trás um desgaste muito grande. Por isso terão de se recuperar porque são seres humanos, não são máquinas”, enfatizou Kobayashi.
Paulinho Kobayashi destacou a entrega de todos nos jogos, principalmente contra o Botafogo-PB,  e falou da unidade do grupo. “Todos se entregaram pela camisa, pela unidade que nós temos, somos todos em busca de um só objetivo. Pelo jogo de hoje deu para mostrar que os jogadores estão focados, buscando o objetivo, que é a classificação, e espero que permaneçamos no G-4 e que não saiamos mais”, destacou Kobayashi.
Ontem à tarde Kobayashi reuniu os jogadores que não foram relacionados e os que ficaram no banco, bem como os que atuaram apenas por alguns minutos, e comandou treino no Frei Epifânio.
O vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, informou a O PROGRESSO que esses jogadores farão hoje a tarde um jogo-treino contra adversário que ainda será definido, como também o local. Os titulares, desde ontem estão de folga e só deverão voltar aos treinos na próxima segunda-feira.