Kobayashi e Zé Aires desembarcoaram ontem em Imperatriz e foram recepcionados por por Rodrigo, Copertino e Rafael

O técnico Paulinho Kobayashi antecipou a sua chegada a Imperatriz para receber os jogadores que estarão se apresentando no dia 2 de dezembro, ocasião que será iniciada a pré-temporada visando as competições do próximo ano.
O Imperatriz vai participar de quatro competições em 2020, iniciando pelo Campeonato Maranhense, seguindo com Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.
Kobayashi desembarcou acompanhado do supervisor José Rui Ayres. Rui vai trabalhar os contratos dos jogadores para que sejam registrados para as competições do próximo ano. 
Mas o Imperatriz não teve uma boa notícia ontem. O preparador físico Fábio Nogueira informou por meio das redes sociais que não virá mais para o Cavalo de Aço. Segundo o que foi informado pelo vice-presidente Rodrigo Oliveira, Fábio Nogueira está com problemas pessoais – enfermidade da mãe – e não deverá vir mais. Rodrigo informou que se fosse possível traria a mãe do preparador físico para Imperatriz. Mas, por enquanto, Fábio Nogueira prefere mesmo ficar em São Luís, acompanhando a mãe, e deverá assinar com um clube da capital. 
Fábio Nogueira realizou um grande trabalho no Imperatriz, sempre colocando os jogadores na melhor da forma física, como se diz na gíria do futebol, na ponta dos cascos. Uma grande perde para o Cavalo de Aço. A diretoria já deverá ir em busca de outro profissional, já que Rafael Alves, que é preparador físico auxiliar, ainda é jovem para ocupar o cargo de titular. 
Fábio Nogueira postou em sua página no Instagram o seguinte: “Quero agradecer à Sociedade Imperatriz Desportos (SID) pela oportunidade que foi dada e a confiança que me foi depositada, nessa segunda passagem pelo clube que aprendi a amar. Conquistamos títulos e acessos, mas o mais importante, foi o respeito e carinho conquistado por essa torcida do Imperatriz. Obrigado, presidente Adauto, vice-presidente Rodrigo, e Michelly Oliveira, pela confiança durante estes anos juntos lutando sempre pelo mesmo sonho, o bem do Cavalo de Aço. A toda comissão técnica, jogadores, diretoria e em especial a torcida do Imperatriz, o meu muito obrigado, estarem sempre na torcida pelo crescimento e conquistas do Imperatriz”.