Kleber Pereira, sem dúvida, vai ser o grande nome da Copa União, defendendo o Moto Club, de São Luís, após 12 anos.
Kleber Pereira retornou ao clube que o projetou no futebol brasileiro e mundial. Com muita garra e espírito de luta, defendeu o Moto contra o Cordino, após 12 anos sem vestir a camisa rubro-negra. Sem nenhuma cerimônia, Kleber Pereira já deixou sua marca na estreia do Moto na Copa União, em que o Papão venceu por 2 a 1. O outro gol motense foi do zagueiro Carlinhos Rocha. Rivelino descontou para o Cordino. No primeiro jogo do seu retorno, o atacante já deixou sua marca, onde mais de 3 mil torcedores compareceram ao Nhozinho Santos para prestigiar esse momento histórico.
Kleber Pereira, que jogou com a camisa 23 e será com essa camisa que vai continuar jogando, elogiou o torcedor do Moto, que estava mesclado com torcedores de outras equipes da capital, que certamente não foram torcer para o Moto, mas sim para ver de perto um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro e mundial dos últimos tempos.
Para Kleber, o gol e a vitória do Moto eram as únicas formas de retribuir o carinho da torcida com o time. “O que a gente pode fazer é isso, responder dentro de campo, dar essa atuação dentro de campo para a torcida. Todo mundo sabe do momento complicado pelo qual o Moto tinha passado, mas a gente veio aqui e venceu”, disse o atacante.
Kleber ainda destacou que está empenhado com todo o elenco para reerguer o Moto e um caminho a ser seguido para que o Papão possa se recuperar é o retorno à Copa do Brasil em 2012. Já que não tem condições de disputar a Série D naquele ano, porque a vaga por enquanto é do Sampaio e pode ser do Maranhão, desde que o Tricolor suba para a Série C.
Para isso, o atacante garante que todo o grupo está empenhado neste objetivo. Outro objetivo de Kleber Pereira é o de trazer a torcida maranhense de volta aos estádios, que estão vazios há vários anos, principalmente pela falta de compromisso da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Com os mais de três mil torcedores que foram na noite de segunda-feira ao Nhozinho Santos, fica mais uma vez provado que no futebol ou em qualquer outra atividade esportiva, quando há atração, o público comparece. Os outros clubes vão ter de seguir o mesmo caminho do Moto.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14191
Kleber Pereira leva mais de 3 mil torcedores ao Nhozinho Santos
Após 12 anos, o artilheiro voltou ao Moto, clube que o projetou para o futebol brasileiro e mundial
Comentários