Eleição para nova diretoria da LIFI ocorreu na maior transparência possível

Aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no auditório da Secretaria Esporte Lazer e Juventude-Sedel, a eleição para nova diretoria da Liga de Futsal Imperatrizenses-LIFI.
Na ocasião, cinco das oito equipes com direito a voto, foram representadas pelos seus respectivos presidentes, como Antonio Alves Lemos, de A Desportista, Carlito da Silva Romão, da equipe Carlito do Salão, Celso Davi Borges Júnior, Radafuso, Real 7 Futsal, Luis Antonio Cavalcante Medrado e Thusibinha Gás, Gilvan Pereira da Costa.
Kelison Parente e Patrick Medrado foram eleitos presidente e vice presidente da entidade mor do futebol de salão imperatrizense por unanimidade. Kelison foi reeleito e juntamente com Patrick, vai comandar os destinos da Liga de Futsal Imperatrizense-LIFI, pelo triênio: 2019, 2020 e 2021.
O futebol de salão é o segundo esporte mais disputado em Imperatriz e com o soerguimento da LIFI, melhorou mais ainda, tendo em vista que as competições são oficiais. A LIFI tem todo o respaldo da Federação de Futebol de Salão do Maranhão-FEFUSMA. A arrancada para o retorno do futsal em Imperatriz, foi dada desde que Kelison Parente e a vice-presidente anterior, Dinalva Benigno, assumiram o comando da entidade. Várias competições foram realizadas e agora com um novo entusiasta desse modalidade esportiva como vice-presidente, Patrick Medrado, o futsal imperatrizense vai chegar ainda mais longe. “Vamos continuar com nossa luta para que o futsal de Imperatriz possa sempre estar entre os melhores do norte/nordeste”, destacou Kelison Parente.
O presidente, que já tomou posse, vai nos próximo dias anunciar o calendário da LIFI para o decorrer do ano.