Atacante Kaká sairá jogando contra o América

Já está definido e sem nenhum mistério. Kaká será o substituto de Adauto na partida deste domingo, 3, contra o América de Natal, primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Adauto foi ‘contemplado’ com o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado e, por isso, terá de cumprir suspensão automática. No lance que originou o cartão amarelo em desfavor de Adauto, ele perdeu a bola no meio-campo e teve de aterrar o jogador do América, com uma falta por trás, além de ter interrompido um ataque do time potiguar. Nesses lances o árbitro não perdoa, mesmo porque tem determinação da Confederação Brasileira de Futebol para punir com cartão amarelo lances dessa natureza. Árbitro que descumprir essa determinação está fadado a ficar na geladeira.
Kaká, inclusive, foi quem substituiu Adauto na partida de domingo passado, contra o mesmo América, no Barretão, em Natal, e isso foi feito porque Marcinho foi comunicado que o jogador tinha recebido o terceiro amarelo.
O time treinou ontem apenas no período da tarde, no CT do Marília, ocasião em que Marcinho Guerreiro comandou treino técnico/tático, logo após o preparador físico Fábio Nogueira comandar treino de aquecimento.
Hoje, novamente o treino será à tarde no CT do Marília, devido ao impedimento do Frei Epifânio, que está entregue à igreja católica. 
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou ontem a arbitragem para Imperatriz x América-RN. O trio vem de Minas Gerais. O árbitro central é Fábio Fernandes de Lima e assistentes, Marconi Helbert Viana e Douglas Almeida Costa. Ranilton Oliveira, do Maranhão, é o quarto árbitro.