Rafinha, a grande referência do time, pode ser desfalque domingo

As meninas da equipe do JV Lideral/Tocantins se reapresentaram nessa quarta-feira (16), à tarde, e realizaram um trabalho de dois toques, com muita movimentação, no campo II do CT Valter Lira.
Algumas jogadoras não participaram, como a atacante Rafinha, que lesionou o joelho direito no jogo em Timon, depois de uma dividida com a goleira; a meia atacante Elenize, com um corte em um dos dedos do pé, que inflamou após ela fazer um trabalho na caixa de areia; e a volante Jaqueline, que levou um tostão em uma das coxas. Além disso, algumas jogadoras estão participando dos Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa.
Em função de o grupo estar reduzido, o treinador Ênio Gomes deu folga nessa quinta-feira para que as jogadoras possam repousar. Nesta sexta-feira (18), Ênio Gomes comanda o coletivo apronto para a partida de volta contra o Juventude Timonense, neste domingo, às 15h30, no Estádio Valter Lira, no Camaçari.
Ênio não sabe ainda se poderá contar com essas jogadoras, principalmente a Rafinha, que é a referência da equipe e que fez o primeiro gol do JV Lideral/Tocantins, na partida de domingo passado, em Timon.
Vale lembrar que tanto JV Lideral/Tocantins como Juventude Timonense já estão classificados para a semifinal. Estão disputando apenas quem será o primeiro colocado para a definição dos confrontos e ter a vantagem de realizar a partida de volta da semifinal em seus domínios.