O Tricolor do Camaçari esteve na disputa do II Interestadual de Tocantinópolis, no estado do Tocantins, em uma competição de muito equilíbrio e alto nível e com equipes de três estados lutando pelo título.
O JV Lideral levou três categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Porém, mesmo com um bom desempenho, o Tricolor esbarrou mais uma vez nas cobranças de pênaltis e foi eliminado nas semifinais.
A equipe Sub-13 disputou 3 jogos, com 2 vitórias e 1 empate. Com um time bem empolgante, os meninos do Tratorzinho davam sinal de que iriam ficar com o título, porém após empatar por 1 a 1 com o EG Sports na semifinal foi eliminado nas penalidades máximas, perdendo por 3 a 2, e saindo da competição de forma invicta.
Já o Sub-15 foi a categoria que mais deixou a desejar e não conseguiu repetir os feitos da temporada anterior, na qual conquistou vários títulos. Com 3 jogos realizados, o JV obteve 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.
O Sub-17 demonstrou um futebol envolvente e manteve sua performance dentro da competição, derrotando equipes fortes, como o Araguaína e o Sparta-TO. Porém, após fazer um grande jogo contra o Tocantinópolis, que terminou empatado no tempo normal por 1 a 1, perdeu nos pênaltis por 3 a 2.
Agora o elenco Sub-17 do JV Lideral se prepara para a final do Copão Sul do Maranhão, que será contra a Seleção de Cidelândia.
Para a comissão técnica do JV Lideral, o clube fez uma boa campanha, porém tinha elenco para chegar nas finais e disputar o título. No detalhe das penalidades, faltou competência aos atletas tricolores e com isso o clube não conseguiu avançar.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15185
JV Lideral volta do II Interestadual de Tocantinópolis sem título
Os garotos do Tricolor do Camaçari esbarraram nos pênaltis; mesmo invictos, voltaram sem título
Comentários