Após empate em jogo-treino contra a Seleção de Imperatriz, na última segunda-feira (15), o JV Lideral se reapresentou e iniciou as atividades de uma semana inteira de trabalho.
O JV Lideral empatou em 1 a 1 com a Seleção de Imperatriz, em jogo-treino muito truncado e de muitas substituições, realizado no estádio Frei Epifânio, o qual serviu para as duas equipes analisarem seus jogadores que estão em fase de observação.
O gol do JV foi marcado pelo atacante Júnior Bombom, enquanto que o meia Lindó marcou para a seleção imperatrizense.
Após os dois amistosos realizados, o treinador Ismael Reis observou o grupo e passou para a diretoria quatro dispensas: o goleiro Emerson, o zagueiro Wanderson, o meia Da Silva, todos do Americano, e o meia Jheferson, do Comercial. Os jogadores já foram liberados para retornarem a São Luís.
Além das dispensas, a diretoria recebeu o pedido do centroavante Elielson em deixar o clube por problemas familiares em Carolina, onde reside. Ele deixou claro que não está conseguindo focar no trabalho e preferiu voltar para casa.
Apresentou-se, na última terça-feira (16), o meia esquerda Rafael Sabrosa, de 19 anos. Ele é baiano, com passagens no Figueirense, Red Bull, Audax e Vitória da Conquista. O jogador está vindo por indicação do volante Wanderson, ex-JV Lideral e atualmente no Coritiba.
O treinador Mael viaja hoje para assistir à semifinal da Copa Maranhão Sub-19, etapa regional, em São Luís, e vai analisar jogadores do Moto, com o qual foi fechado parceria, além de jogadores de outras equipes que possam interessar ao clube. O time continuará treinando normalmente até sábado, retornando às atividades na segunda-feira pela manhã.
O JV Lideral estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão dia 4 de agosto, contra o Itapecuruense, no estádio Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14756
Comentários