Vevé faz sua estreia na área técnica do JV Lideral

Depois de perder por 2 a 0 na rodada anterior para o Viana, em São Luís, o JV Lideral visita nesta quarta-feira (14), às 15 horas, no estádio Romário Faria, o Duque de Caxias. A equipe busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2.
O JV Lideral fez uma grande mudança em sua comissão técnica, dispensando Leandro Lago e contratando o treinador José Everaldo Santos, o Vevé, que chegou e já conseguiu mexer com o ego das jogadoras para esse grande jogo de hoje, fundamental para a classificação no Brasileiro.
O técnico Vevé fez duas modificações em relação ao time que vinha jogando. Sabbá sai jogando na lateral direita, enquanto Rafinha, artilheira do time na Copa do Brasil do ano passado, entra no ataque e fará dupla com Hulk.
O JV Lideral, que teve seis pontos retirados por supostamente ter escalado a atacante Thaisa sem a devida condição, foi inocentado e teve os pontos revertidos a seu favor. Por isso, permaneceu em terceiro lugar, com 7 pontos ganhos.
No Duque de Caxias, o técnico Edison Galdino manteve o time que vem jogando e que venceu a partida da rodada anterior, tendo a Tuna Luso como adversário, fora de casa. Em Belém do Pará, o Duque de Caxias surpreendeu a Tuna Luso e venceu por 1 a 0.

Ficha Técnica

Duque de Caxias x JV Lideral
Local: Romário Faria
Horário: 15 horas
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 1: Gabriel Conti Viana - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro - RJ (CBF)
Quarto Árbitro: Daniel de Sousa Macedo - RJ (CBF)

Duque de Caxias
Suzani; Karem Layce, Natane, Dynnefer e Jaque; Karen, 
Thaiara, Paraia e Josi; Marcelly e Marcella
Técnico: Edison Galdino

JV Lideral
Amanda, Sabbá, Gizelle, Ray e Elaine; Geyza, Patrícia, 
Maisa e Thaisa; Hulk e Rafinha
Técnico: José Everaldo dos Santos, Vevé