Time do JV Lideral no embarque para Fortaleza

O time feminino do JV Lideral enfrenta o Caucaia-CE nesta quarta-feira (14), às 15 horas, no estádio Ezir Cabral, em Fortaleza, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Feminino. 
O time imperatrizense, que representa o Maranhão na competição, por ser o atual campeão maranhense, tem uma larga vantagem e amplas condições de chegar na próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Por ter feito um placar elástico na partida de ida, realizada quarta-feira da semana passada, no Frei Epifânio, ocasião em que goleou o Caucaia por 6 a 0, o JV Lideral se classifica com uma vitória simples, um empate por qualquer placar e ainda perdendo por cinco gols de diferença. Se o Caucaia devolver o placar, pênaltis. Se o time cearense vencer por mais de seis gols, fica com a vaga. Para isso, o JV Lideral não poderá fazer gol.
Mesmo assim, o técnico Ênio Gomes preferiu minimizar todas essas vantagens e pregou respeito ao Caucaia, como, aliás, tem de ser.
O time é o mesmo que vem jogando e que ainda se mantém invicto. O aproveitamento da meia atacante Andressa Marques ainda depende de o nome dela aparecer no Boletim Informativo Diário (BID).
No Caucaia, cujo treinador Antonio José já jogou a toalha, o time também é o mesmo que vem jogando, até porque não mais alternativas. Só que, dessa vez, o time joga completo, fato que não aconteceu em Imperatriz.

Ficha Técnica
Caucaia x JV Lideral
Local: Estádio Ezir Cabral-Fortaleza
Horário: 15 horas
Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro - CE 
Árbitro Assistente 1: Ramon Lima Machado - CE 
Árbitro Assistente 2: Jailson Albano da Silva - CE 
Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães - CE  

Caucaia
Vanessa; Tayane, Lana, Jéssica e Cici; Samara, Bebê, 
Gil e Rhayanna; Vanusa e Faby
Técnico: Antonio Sérgio Filho

JV Lideral
Izabella; Sereia, Suelén, Ray e Gizela; Tânia, Vanusa Pipoca, 
Elaine e Jack; Fernanda e Rafinha
Técnico: Ênio Gomes