A delegação do JV Lideral Feminino embarca nesta terça-feira (27) para São José dos Campos, onde realiza nesta quarta-feira (28) a partida de volta, válida pelas quartas de finais, da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O embarque do Tricolor do Camaçari será às 17h30, no aeroporto Prefeito Renato Moreira. A previsão de chegada em São José dos Campos é no fim da noite de hoje.
O time treinou neste domingo (25), no CT Walter Lira, com objetivo de ajustar o elenco para a partida de amanhã e nesta segunda-feira (26), a tarde, realizou o coletivo apronto.
“No sábado fizemos um trabalho técnico, de dois toques, com movimentação, marcação e neste domingo retornamos com o trabalho técnico e tático”, disse o treinador Ênio Gomes.
Segundo Ênio Gomes, as jogadoras estão focadas no jogo e na certeza de que o time terá um resultado positivo e a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.
“O clima é de tranquilidade, as meninas estão confiantes, não aconteceu nada de anormal. As falhas estão sendo corrigidas e o que aconteceu foi só que perdemos nossa invencibilidade”, disse o Ênio.
Para voltar de São José dos Campos, que fica a 87 km de São Paulo, com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil Feminino, o JV Lideral terá de vencer por uma diferença de dois gols. Se vencer por 1 a 0, a decisão será em cobrança de pênaltis.
O São José se classifica com uma vitória simples ou empate por qualquer placar.
O jogo São José e JV Lideral será nesta quarta-feira (28), às 16 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
A Comissão de Arbitragem na CBF já definiu a arbitragem para a partida. Katiucia da Mota Lima é árbitra central, com assistências de Renata Ruel de Brito e Leandra Aires Cossete, e o quarto árbitro é Thiago Luiz Scarascati, todos de São Paulo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15718
Comentários