Carlos Bulock marcou os dois gols da vitória do JV Lideral contra a seleção de Itinga

Em seu primeiro amistoso profissional deste ano, o JV Lideral visitou a cidade de Itinga, venceu a seleção local por 2 a 1, com dois gols do estreante Carlos Bulok, e iniciou sua trajetória em busca do acesso à elite do futebol profissional maranhense.
Um jogo de dois tempos distintos foi visto na partida amistosa. No primeiro tempo, o JV não tomou conhecimento e sufocou o adversário em seu próprio campo com várias situações de gols. A rede veio a balançar ao 19 minutos. Em uma jogada pela linha de fundo, o lateral Carlinhos cruzou e o centroavante Carlos Bulok cabeceou no ângulo esquerdo do goleiro do Itinga: 1 x 0.
Aos 47 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque, o goleiro Salmir (JV Lideral) fez falta fora da área e foi expulso pelo árbitro da partida, deixando o time com um atleta a menos em campo. Assim foi encerrado o primeiro tempo.
No início do segundo tempo, aos 2 minutos, em uma falta na linha de fundo, Igor cruzou e Carlos Bulok, mais uma vez de cabeça, fez o segundo gol do JV Lideral e o segundo dele na partida: 2 x 0. Após o gol, em uma jogada isolada, o artilheiro da partida se machucou e saiu da partida.
Com o placar favorável, o treinador Ismael Reis mudou todo o time para avaliar e dar ritmo aos outros atletas. A partir daí, o jogo mudou e só deu o adversário. Por conta disso, aos 15 minutos, em uma lambança do árbitro que marcou uma falta contra o JV Lideral e deu vantagem na jogada, a bola sobrou para o atacante do Itinga, que marcou o gol e descontou para a seleção itinguense.
O jogo continuou corrido e de muito contato físico, mas sem alterações no placar, terminando mesmo com a vitória do JV Lideral por 2 a 1.
O JV Lideral iniciou a partida com Salmí, Carlinhos, Bruno, André e Wesley; Rincón, Caíque, Igor e Ítalo Bruno; Junior Bombom e Carlos Bulok. No segundo tempo, o time jogou com Matheus, Thiaguinho, Lucas, Dedé e Gustavo; Bruno, Kaynan e Marco Adriano; Jéferson e Elielson.
Ontem, o JV Lideral realizou novo amistoso, desta feita contra a Seleção de Imperatriz, que está se preparando para disputar o Copão Maranhão do Sul. O amistoso aconteceu no Frei Epifânio e o resultado, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido definido.