Time Sub-19 2014 do JV Lideral está treinando para o estadual

Com um futebol envolvente, a equipe Sub-19 do JV Lideral voltou a vencer e goleou o atual campeão amador da 2º divisão da cidade de Açailândia, Estrela do Mar, pelo placar de 6 x 3, em jogo que aconteceu no CT Walter Lira.
Mesmo com alguns desfalques no setor defensivo, o Tricolor do Camaçari fez prevalecer a força do seu poder ofensivo e venceu mais uma partida de goleada, diante de uma equipe com atletas amadores e conhecidos do futebol açailandense. A garotada do JV Lideral não se intimidou e mesmo sofrendo uma forte marcação conseguiu encontrar espaço e marcar os gols que garantiram mais um placar elástico.
Após bela jogada do lateral Gabriel Rosa, o atacante Filipe Nunes marcou de cabeça para o Tricolor. A equipe açailandense empatou com o experiente atacante Ronaldo, mas logo em seguida o JV voltou à frente do placar após cobrança de pênalti convertida pelo meia Giovane. O terceiro gol veio com o atacante Wesley e também cobrando uma penalidade máxima o atacante Ronaldo descontou para os visitantes, deixando o placar do primeiro tempo em 3 x 2.
No segundo tempo a partida também foi movimentada e o quarto gol do Tricolor não demorou a sair. O meia Rafael, em jogada individual, marcou seu primeiro gol com a camisa do Trator do Camaçari, mas a defesa do JV vinha sofrendo com o atacante Ronaldo, que em jogada individual marcou seu terceiro gol no jogo e descontou para a equipe de Açailândia. Mas jogando em seus domínios o JV Lideral sempre mostrou sua força e voltou a marcar. Após uma linda jogada, o meia Willian pelo lado esquerdo cruza para a área e o atacante Jhonatan faz o corta luz e o meia Giovane toca na saída do goleiro. Para concretizar a goleada o meia Mateus Ferreira aproveitou uma bola alçada na área e marcou o sexto gol, dando números finais ao amistoso e fechando o placar em 6 x 3 para o Tricolor do Camaçari.
O JV Lideral goleou com a seguinte formação:
Mateus Freitas, Gabriel (Yago), Marco Vinicius, Thiago (Chong), Lucas (Amaral), Kelve, Marabá (Gabriel Jarmes), Rafael (Mateus Ferreira), Giovane (Felipe Rosa), Felipe Nunes (Willian) e Wesley (Jhonatan). Técnico: Jairo Nascimento.