Em jogo bastante disputado, o JV Lideral empatou em 2 a 2 com o Balsas, no estádio Walter Lira, no Camaçari, e foi eliminado do restante do Campeonato Maranhense Sub-19 de 2014.
O Tricolor do Camaçari, precisava vencer para se classificar para a semifinal e tentar chegar ao titulo, que garante vaga a Copa São Paulo Júnior 2015, para o JV Lideral a terceira consecutiva.
O jogo começou agitado e, com menos de dois minutos, o Tricolor do Camaçari mostrou que tinha entrado em campo determinado a garantir a vaga, tratou logo de carimbar a trave do time adversário. Mas o Balsas respondeu à altura, gostou e dominou a partida.
O JV até tentou abrir o marcador várias vezes, mas o time visitante se mantinha firme e, ainda, criava boas oportunidades, no contra-ataque. Antes do fim do primeiro tempo, o JV perdeu o meia Marabá, um dos seus principais jogadores, expulso de campo por reclamação. O primeiro tempo terminou sem gols.
Na etapa complementar, o Balsas, com um jogador a mais, tentou abrir o placar, mas foi o JV que marcou o primeiro gol da partida, em um lance duvidoso. Felipe Nunes foi o autor. Aos dezesseis minutos, Guilherme do Balsas empatou o jogo. O JV, entretanto, não se abateu com o gol. Em uma cobrança de falta, Leonardo amplia para o Tricolor. O time de Imperatriz ainda teve chances de ampliar o placar, mas não conseguiu finalizar com precisão.
Na tentativa de garantir a vaga, o Balsas foi para o ataque e, aos 37 minutos, Guilherme marca mais uma vez e empata a partida. O JV ainda tentou reverter à situação, mas o jogo terminou empatado. Com o resultado, o time do Sul do Estado garantiu a vaga para a semifinal do Maranhense Sub-19 e vai enfrentar o Sabiá de Caxias, que foi o vencedor do Módulo IV, da região dos Cocais.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15019
JV Lideral só empata com Balsas e está fora da Copinha 2015
O Tricolor do Camaçari precisava vencer para se classificar para a semifinal do Campeonato Maranhense Sub-19
Comentários