O JV Lideral encerra hoje, às 16 horas, no estádio Cardosão, em Santa Quitéria, participação no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O jogo será contra o Araioses, às 16 horas.
O Tricolor do Camaçari não tem mais chance de se classificar para a elite do futebol maranhense, mas quer encerrar participação com uma vitória fora de casa. Foi com esse espírito que o time viajou no início da tarde dessa terça-feira para a cidade de Araioses, que fica a 800 quilômetros de Imperatriz.
O técnico Mael Reis tem o desfalque do zagueiro André, expulso contra o Moto, além de Rubens, que não viajou. Mas o treinador tem a volta dos zagueiros Jackson e Fagundes.
Jackson vai compor o meio-campo ao lado de Kaique, enquanto que Fagundes entra no lugar de André. Os demais jogadores são os mesmos que iniciaram a partida contra o Moto.
No Araioses, o técnico Erasmo Fortes manteve o time que vem jogando. Com 9 pontos ganhos, o time da cidade do Baixo Parnaíba tem grandes chances de chegar à primeira divisão. Basta vencer o JV Lideral. Isso ocorrendo, independente do resultado de Itapecuruense x Sabiá, que também acontece hoje, no mesmo horário, no Rodolfão, em Itapecuru Mirim, o Araioses decidirá a vaga contra o Sabiá, no próximo sábado, 7 de setembro, feriado nacional.
No jogo de ida, ocorrido no Frei Epifânio, o JV Lideral levou a melhor e venceu por 1 a 0.
Araioses x JV Lideral
Local: Cardosão (Araioses)
Horário 16 horas
Árbitro: Juscelino de Sousa Santos
Assistentes: Valderi de Sousa Carvalho e Ivanildo Gonçalves da Silva
4º Árbitro: Jonterlon de Macedo Escórcio
Araioses
Pablo; Jonas, Coelho, Renan e Diego Silva; Rafael, Diego Bala, Sandro e Curuca; Wanderson e Puchinha.
Técnico: Erasmo Fortes
JV Lideral
Wellington; Edson, Bruno, Fagundes e Igor; Jackson, Kaique, Naldo Formosa e Ítalo Bruno; Café e Bulock.
Técnico: Mael Reis
Publicado em Esporte na Edição Nº 14797
JV Lideral se despede da segundinha contra o Araioses
O Tricolor do Camaçari não tem mais chances de se classificar, mas quer encerrar participação com uma vitória fora de casa
Comentários