O JV Lideral se reapresentou nessa segunda-feira (13) e deu continuidade a mais uma semana de pré-temporada, mas de forma regenerativa.
Com vários jogadores contratados e outros em fase de teste, o preparador físico Willian Zaparoli preferiu reduzir a carga de treinamento físico e programou um trabalho em forma de jogo, o famoso bi-toque, que teve um grupo maior de jogadores, pois 25 atletas reapresentaram na última segunda-feira.
O Trator do Camaçari apresentou mais 4 atletas para o novo elenco que está sendo formado, todos vindos do Pará. O meia Marcos, aprovado em avaliação no clube, vem de Rondon-PA. Outros três foram emprestados pelo Águia de Marabá, que inclusive disputaram o Campeonato Paraense, o meia esquerda Rogério (ex atlético Mineiro), o atacante Patrik (ex Mogi-Mirim) e Matheus (ano 96), ainda com 17 anos, mas com bastante bagagem.
Ontem estava prevista a chegada do atacante Raul e do zagueiro Peterson, ambos do São José de Ribamar, do zagueiro André, que retorna ao clube, além do treinador Ismael Reis, que assumirá definitivamente o grupo.
Com essas contratações, o clube fecha seu plantel momentaneamente, até que retorne seus jogadores que estão em atividade no Bacabal ou se em alguma posição que o treinador achar que esteja carente, pois a meta da diretoria é fechar o plantel com 35 jogadores.
A semana conta com todos os treinamentos em dois períodos, folgando apenas no domingo. O clube já procura amistosos e dois clubes profissionais estão com conversas adiantadas, entre eles o próprio Águia de Marabá, que está em fase final de pré-temporada em Parauapebas visando a Série C do Brasileiro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14703
Comentários