O time feminino do JV Lideral faz nesta quarta-feira (7), às 17 horas, no estádio Municipal Frei Epifânio da Badia, contra o Caucaia do Ceará, a partida de ida da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Para chegar a esta fase, o JV Lideral eliminou o Tiradentes do Piauí, empatando em Imperatriz e Teresina em 2 a 2, durante os 90 minutos. Nos pênaltis, as meninas do JV Lideral venceram por 5 a 4.
O Caucaia teve trajetória diferente. Perdeu os seus dois jogos da primeira fase, para o União do Rio Grande do Norte e acabou eliminado dentro de campo. Entretanto, descobriu que o União escalou uma jogadora sem a devida regularidade, entrou com recurso perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), provou a irregularidade e venceu no ‘tapetão’, eliminando o adversário. E hoje estará no Frei Epifânio, diante do JV Lideral, iniciando a busca a próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
O técnico do JV Lideral, Ênio Gomes, não tem qualquer problema para escalar o time e ainda tem o reforço da meia atacante Andressa Marques, recém-contratada. Essa jogadora fez parte da lista de convocadas para a Seleção Brasileira.
No Caucaia, o técnico Antonio Sérgio Filho, sem melhores alternativas, manteve o mesmo time que vem jogando. O Caucaia é o atual campeão cearense de futebol feminino, justamente como o JV Lideral.
A partida de volta, ocasião que o JV Lideral, visitará o Caucaia, que tem o nome da mesma cidade que faz parte da área metropolitana de Fortaleza, será na quarta-feira que vem, dia 14, no estádio Ezir Cabral, às 15 horas.
Ficha Técnica
JV Lideral x Caucaia-CE
Local: Frei Epifânio
Horário: 17 horas
Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa
Assistentes: Wivian Silva Pereira e Adriana Oliveira Carvalho
4ª Árbitra: Asteliene Soares Miles
JV LIDERAL: Izabella; Sereia, Suelén, Ray e Gizela; Tânia,
Vanusa Pipoca, Elaine e Jack; Rafinha e Fernanda
Técnico: Êdnio Gomes
CAUCAIA: Vanessa; Tayane, Lana, Jéssica, e Cici; Samara,
Bebê, Gil e Rhayanna; Vanusa e Faby
Técnico: Antônio Sérgio Filho
Comentários