Equipe do JV Lideral encara mais um amistoso

O time do JV Lideral que vai disputar a Copa São Paulo Júnior realiza o último amistoso antes da viagem para São Bernardo do Campo. Na tarde de hoje, no estádio Walter Lira, o JV Lideral recebe o Tocantinópolis em jogo revanche, pois sábado passado o Tricolor do Camaçari perdeu para o TEC por 1 a 0 na partida amistosa de ida.
O JV Lideral vai estrear na Copa São Paulo Júnior no dia 6 de janeiro contra o São Bernardo, equipe anfitriã, em jogo que está marcado para as 14 horas (horário de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão, na cidade de São Bernardo, sede do grupo P, do qual faz parte o JV Lideral, e que tem ainda Fortaleza e Caxias.
O time titular do JV Lideral já está definido para a estreia. É o mesmo que disputou a segunda divisão do Campeonato Maranhense, ou seja: Wellington; Carlinhos, André, Breno e Arthur; Wuanderson, Kaique, Leandro e William; Peterson e Júnior Bombom.
A lista dos vinte jogadores que vão para a Copa São Paulo Júnior somente vai ser divulgada na próxima terça-feira (2). A viagem para São Bernardo do Campo, que será por via aérea, vai acontecer na próxima quinta-feira (4). Seguirão para São Bernardo do Campo vinte jogadores e cinco pessoas da comissão técnica.
Na partida amistosa ocorrida quinta-feira contra a seleção de jogadores que estão de férias, o JV Lideral até saiu na frente, mas não conseguiu vencer, empatou em 1 a 1. O JV Lideral chegou a abrir o marcador com gol de Júnior Bombom, mas levou o empate com gol de Daniel Barros, que acertou um daqueles pombos sem asa, indefensável para o goleiro Wellington. Esse time do JV Lideral não vence desde o dia 9 de dezembro, quando ganhou do Expressinho por 3 a 1, no Walter Lira, pelo Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. De lá para cá, foram seis jogos, com quatro empates e duas derrotas (Balsas e Tocantinópolis).
Portanto, o treinador Ismael Reis precisa acertar a coisa e uma vitória hoje contra o Tocantinópolis, as quais são equipes da mesma categoria, é fundamental para que os jovens do Tricolor viagem com mais ânimo para a Copinha.