Técnico Ismael Reis continua quebrando a cabeça para encontrar o time ideal

Na reta final da preparação para a Copa São Paulo Júnior, o JV Lideral Sub-18 vai realizar o jogo revanche contra o time da mesma categoria do Tocantinópolis, que também está ultimando preparação para a competição.
O amistoso de ida foi realizado sábado, dia 22, e o time tocantinense se deu bem, pois venceu por 1 a 0, com gol de Alex Buriti aos 26 minutos do segundo tempo. O jogo revanche será neste sábado (29), no estádio Walter Lira, no Camaçari.
O time do JV Lideral, nos amistosos e nos jogos que realizou pelo Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, está tendo muita dificuldade para fazer bem um dos principais fundamentos do futebol, que são as finalizações. O time tem finalizado muito mal e, por isso, a pífia campanha no estadual da segunda divisão, não conseguindo retornar à elite do futebol maranhense.
E isso tudo se repetiu no jogo contra o Tocantinópolis, em que criou, mas não finalizou bem. Quem não faz leva e, por isso, acabou perdendo para o Tocantinópolis, que tem um histórico dos mais positivos em confrontos com equipes de Imperatriz.
O JV Lideral não teve modificação em relação ao time que disputou a segunda divisão, haja vista que não feita nenhuma contratação. Mesmo a trancos e barrancos, o time que vai para a Copa São Paulo Júnior é esse mesmo que disputou a segunda divisão.

Viagem e estreia

O time do JV Lideral viaja dia 4 de janeiro (sexta-feira da próxima semana) a São Paulo (via aérea) para disputar a Copa São Paulo Júnior. A lista com os 20 jogadores e 5 integrantes da Comissão Técnica que vão viajar sairá dia 2 de janeiro, próxima quarta-feira.
O JV Lideral está inserido no grupo P, que tem como sede a cidade de São Bernardo do Campo e possui os seguintes componentes: São Bernardo, JV Lideral, Caxias (RS) e Fortaleza.
O JV Lideral fará a sua estreia contra o São Bernardo dia 6, às 14 horas, no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão, em São Bernardo do Campo.
O JV Lideral voltará a campo para o segundo jogo dia 9, às 16 horas, contra o Fortaleza. Encerra participação na primeira fase dia 13, às 9 horas, contra o Caxias, do Rio Grande do Sul.
O Tocantinópolis, que está no grupo Z, na capital paulista, estreia dia 6 contra o Nacional (SP), depois joga contra o Paraná Clube dia 9 e dia 12 encara a Ponte Preta, encerrando a primeira fase.