É notório que o time do JV Lideral que está disputando o Campeonato Estadual da Segunda Divisão ainda está invicto na competição com 4 pontos ganhos, tem o ataque mais positivo e é o segundo colocado, só perdendo para o Balsas, que tem 6 pontos e é o líder da segundona maranhense.
Mas é notório também que, mesmo sendo segundo e tendo o melhor ataque da competição, pois já marcou 4 gols, o JV Lideral, cujo time já vinha treinando para essa competição, ainda não chegou ao ideal.
Diante disso tudo, a diretoria resolveu realizar caça às bruxas e esta semana realizou dispensas no plantel e em cargos de confiança na equipe.
Do plantel, foi dispensado Vagno Pereira, que embora com apenas 24 anos, era o mais experiente do time e inclusive o capitão. No que se refere a cargo de confiança, foi dispensado o assessor de imprensa do clube, o radialista Willame Ferraz.
Havia o comentário nos bastidores do Tricolor do Camaçari que Vagno Pereira não vinha jogando bem e isso estaria afetando todo o time, formado na maioria por garotos que vão disputar a Copa São Paulo Júnior a partir de janeiro. Analisando a situação, a caída de produção de Vagno Pereira é porque ele vinha jogando fora de posição. Não poderia ter dado a Vagno Pereira a incumbência de armar as jogadas, porque ele não tem essas características. Vagno Pereira não é nenhum Romarinho, seu irmão. Ele, por onde passou, sempre jogou na cabeça de área, protegendo os dois zagueiros; nunca como ele vinha atuando no JV Lideral.
As informações sobre o motivo de sua dispensa dão conta de que a diretoria definiu que o time fique mesmo somente com os jogadores que vão disputar a Copinha, mas não seria somente esse o motivo. O jogador não teria ficado satisfeito com comentários feitos a respeito do seu futebol e teria tirado satisfações com a pessoa que comentou.
Quanto à dispensa do assessor de imprensa Willame Ferraz, não foram informados os motivos. Mas, segundo informações não oficiais, o assessor teria se desentendido com o diretor executivo do clube, William Zaparolli, que teria pedido sua cabeça.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14574
JV Lideral realiza caça às bruxas e dispensa Vagno Pereira
Além de Vagno Pereira, a diretoria tricolor resolveu também dispensar os serviços do assessor de imprensa Willame Ferraz
Comentários