A equipe feminina do JV Lideral realizou, na tarde dessa segunda-feira (22), no CT Walter Lira, o coletivo apronto visando o jogo contra o Náutico, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, série A 2.
O provável time para encarar o Náutico, deverá ser o seguinte: : Amanda; Sebastiana, Klésia, Ray e Elaine; Geysa, Sandra, Maisa e Emilly; Thaisa e Hulk. Praticamente o mesmo time que saiu jogando contra a Tuna Luso, quarta-feira passada e que terminou empatado por 1 a 1.
Leandro Lago tem mais dois reforços à disposição. A volante Luana e a zagueira Nil, que já estão devidamente regularizadas e podem ser escaladas. As duas podem estrear nesta quarta-feira.
O diretor do time feminino do JV Lideral, Luiz Gonzaga de Sousa, anunciou a contratação de quatro reforços de jogadoras que estavam disputando a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. São três jogadoras que virão do Rio de Janeiro e uma de Brasília. As quatro, cujos nomes não foram informados, deverão se apresentar ao técnico Leandro Lago nesta terça-feira, tendo em vista que estava prevista a chegada delas durante o voo da madrugada. As quatro serão imediatamente regularizadas para estarem à disposição do treinador para a partida contra o Viana, marcada para o dia 31 de maio, no estádio Djalma Campos, na cidade de Viana, na Baixada Maranhense. O JV Lideral fará mais três jogos fora. Além do Viana, pega o Duque de Caxias e o Pinheirense, fora de casa.
O JV Lideral, em função do empate com a Tuna Luso, está em segundo lugar no grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série A2, com 4 pontos ganhos e 2 gols de saldo positivo. O primeiro lugar é do Pinheirense do Pará, única equipe com 100% de aproveitamento. No seu último jogo, o Pinheirense goleou o Viana por 6 a 0 em Balém do Pará. A Tuna Luso é a terceira colocada, também com 4 pontos e 1 gol de saldo.
Hoje a tarde, o time realiza um treino recreativo no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15886
Comentários