O JV Lideral promoveu uma vassourada no plantel, dispensando cinco jogadores, todos titulares da equipe. O presidente de honra, Valter Lira, que ficou muito irritado com a derrota para o Sabiá, domingo passado, quando o time da Região dos Cocais pediu para perder, resolveu dispensar os zagueiros Jackson e Fagundes, o meia Rubens e os atacantes Lindoval e Café. Todos titulares absolutos e considerados medalhões no time.
Dos mais experientes, ficaram apenas os meias Naldo Formosa e Daniel Barros, que vão formar com os garotos da base do Sub-19, que recentemente disputaram a Copa Norte em Belém do Pará, o time para os dois jogos que ainda restam do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.
O JV Lideral, com 8 pontos ganhos e dois jogos a realizar, ainda tem chances de retornar à primeira divisão. Para que isso aconteça, tem de vencer o Moto no próximo domingo e o Itapecuruense no dia 5 de setembro e ainda torcer por uma combinação de resultados, principalmente do Sabiá, que é o segundo colocado, com 10 pontos ganhos. Se vencer o Moto neste domingo, o JV Lideral volta à vice-liderança com 11 pontos, superando o Sabiá, que tem 10 e não joga nesta rodada.
A situação do JV Lideral com a derrota para o Sabiá ficou difícil, mas não impossível.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14792
JV Lideral promove vassourada no plantel
O presidente de honra, Valter Lira, dispensou cinco jogadores titulares após derrota para o Sabiá
Comentários