JV Lideral foi muito mal e perdeu um jogo que tinha obrigação de vencer

Em jogo realizado no último domingo (25), no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o JV Lideral foi derrotado pelo Sabiá por 1 a 0 e ficou em situação complicada na competição.
O Tricolor do Camaçari começou até bem o jogo, pressionando o time da Região dos Cocais, em um verdadeiro bombardeio que durou cerca de dez minutos e vários gols foram perdidos, pelo menos quatro.
A partir daí, o JV Lideral foi encolhendo, do que aproveitou-se o time caxiense, que foi para cima e, em um contra-ataque, Gilson recebeu dentro da área e bateu de primeira. O goleiro Wellington falhou e Sharlisson, que vinha acompanhando o lance, marcou o gol da vitória do Sabiá, aos 32 minutos do primeiro tempo.
O JV Lideral pecou muito, principalmente porque não tinha jogadas pelos flancos, haja vista que os laterais Marco Adriano e Igor, ainda muitos jovens, não faziam as jogadas certas.
No segundo tempo, o JV Lideral ainda tentou de todas as formas pelo menos empatar, mas o Sabiá se fechou todo e ainda explorou alguns contra-ataques. A entrada do atacante Bulock melhorou o ataque tricolor, mas o JV Lideral não conseguiu sequer empatar.
Com a derrota, o JV Lideral caiu para a terceira colocação, com 8 pontos, enquanto que o Sabiá, agora com 10 pontos, é o segundo colocado. O Moto, que jogou ontem contra o Araioses, é o primeiro colocado.
O próximo compromisso do JV Lideral é justamente contra o Moto, no próximo domingo, dia 1º de setembro, com início marcado para as 19 horas, no Frei Epifânio. Se perder, o JV Lideral estará eliminado da competição e fará a última partida contra o Itapecuruense para cumprir tabela. O Sabiá folga na rodada.