Moto pressionou muito o JV Lideral e acabou chegando à vitória

Jogando mais uma vez muito mal, o JV Lideral perdeu nesse domingo para o Moto e deu adeus à primeira divisão, de onde está fora desde 2010.
Mesmo não se encontrando dentro das quatro linhas, com um time lento e parecendo desmotivado, além de um plantel em sua maioria de garotos ainda sem a devida experiência, o JV Lideral conseguiu terminar o primeiro tempo empatando com o Moto.
Nos primeiros dez minutos do segundo tempo, o Tricolor do Camaçari, mesmo desordenado, pressionou o Moto, mas não conseguiu marcar.
Passados esses minutos, o JV Lideral deu espaço ao Moto e o atacante Wescley, aos 22 minutos, marcou um golaço, batendo um balaço da intermediária no ângulo do goleiro Wellington, que pulou, mas não alcançou a bola.
Esse foi o gol da vitória e do título do Campeonato da Segunda Divisão para o Moto, que tinha 15 pontos e já havia conquistado a vaga para a primeira divisão. Agora, com 18 pontos, ficou com o título mesmo restando ainda duas rodadas para terminar a competição.
O time que pode chegar mais perto do Moto é o Sabiá, que tem 10 pontos e pode chegar a 16, desde que vença os seus dois últimos compromissos. Itapecuruense nesta quinta-feira e Araioses na última rodada, no próximo sábado, 7 de setembro, feriado nacional. O JV Lideral tem apenas mais uma partida, contra o Araioses, nesta quinta-feira.
A classificação agora é a seguinte:
1° Moto - 18 pontos
2º Sabiá - 10 pontos
3º Araioses - 9 pontos
4º JV Lideral - 8 pontos
5º Itapecuruense - 1 ponto