Vagno Pereira volta ao Tricolor do Camaçari, onde foi campeão maranhense em 2009

O JV Lideral, sob o comando do treinador Ismael Reis, o Mael, intensificou os treinamentos visando a estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.
O Tricolor do Camaçari vai iniciar sua jornada de volta à elite do futebol maranhense, de onde jamais deveria ter saído, dia 14 de outubro (domingo) contra o Americano. Esse jogo, a princípio, está marcado para o Estádio Municipal Frei Epifânio. Entretanto, pode ser mudado para o Cafeteirão, em João Lisboa.
Até a estreia, o JV Lideral realizará amistosos, como o que aconteceu no último domingo em Balsas, que embora tenha sido um jogo festivo, pois reinaugurou o estádio Cazuza Ribeiro, o Zuzão, serviu também para o técnico Mael avaliar o grupo de jogadores que tem para a segunda divisão.
O próximo amistoso poderá acontecer hoje, contra um time profissional ou uma seleção amadora, em João Lisboa.
Para a campanha da segunda divisão, a diretoria do JV Lideral, comandada pelo Reginaldo Nega Maluca, contratou o meia de marcação Vagno Pereira, que embora ainda seja novo, já tem uma certa experiência e vai comandar o time dentro de campo, devendo ser o capitão da equipe. Outro contratado é o meia atacante Júnior Bombom, que passou pelo Marília, depois Bahia e ultimamente estava no Criciúma. Júnior Bombom tem idade para participar da Copa São Paulo Júnior em janeiro do próximo ano, competição em que o JV Lideral está confirmadíssimo.
A base do time que vai disputar o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão é essa mesma que vai disputar a Copinha.
O técnico Mael já vem trabalhando essa base desde que terminou o Estadual Sub-18. O objetivo é chegar novamente à elite.