O time feminino do JV Lideral viaja nesta quarta-feira (31), às 18 horas, do Aeroporto Prefeito Renato Moreira com destino a São Luís para cumprir mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.
Desta feita, o adversário é o Viana, em jogo de encontro entre maranhenses, que está marcado para ser realizado nesta quinta-feira, 1º, às 16 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos, tendo em vista que o Djalma Campos, em Viana, não teve laudos de segurança aprovados.
Para esta partida, o time do JV Lideral realizou o coletivo apronto na tarde de ontem, no próprio CT Walter Lira, e o time que deverá sair jogando contra o Viana pode ser o mesmo que começou a partida contra o Náutico, na vitória de virada por 4 a 2, quarta-feira passada.
O time que saiu jogando contra o Náutico foi: Amanda D’Ávila; Nathalia, Nil, Rayana e Elaine; Luana, Sandra, Maiza e Geyza; Thaisa e Hulk. A recém-contratada Mandinha pode fazer a sua estreia. A jogadora comandou o treino do JV Lideral jogando no time de baixo.
Além das 17 jogadoras, seguem na delegação o treinador Leandro Lago, o preparador físico Willian Zaparolli, o preparador de goleiras Rodrigo Batera, o massagista Roque, o fisioterapeuta Wallace Cardoso, o supervisor Ilton Luís e o roupeiro Júlio Bandeira. O retorno da delegação do Tricolor do Camaçari será sexta-feira, 2 de junho, às 11 horas.
Depois dessa rodada, o Campeonato Brasileiro Série A2 ficará por praticamente duas semanas sem a realização de jogos. Voltará somente dia 14 de junho, com a 5ª rodada, e o JV Lideral terá como adversário o Duque de Caxias, na cidade do mesmo nome, na Baixada Fluminense. Uma semana depois, recebe o Tiradentes-PI e encerra sua participação na primeira fase contra o Pinheirense, em Belém do Pará, dia 28 de junho.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15892
Comentários