Time Feminino do JV Lideral no treino de ontem no Frei Epifânio

Depois de estrear brilhantemente no Campeonato Brasileiro Feminino A2, com uma vitória de 3 a 1 sobre o Mixto de Mato Grosso, em plena Arena Pantanal, o JV Lideral retornou da capital mato-grossense na madrugada desse sábado (13).
A reapresentação visando o início da preparação para a segunda partida da competição, que é contra a Tuna Luso, de Belém do Pará, nesta quarta-feira (17), aconteceu na manhã de domingo (14), ocasião em que as meninas realizaram um trabalho de regeneração muscular na academia do clube, sob a coordenação do professor William Zaparolli.
Ontem, as jogadoras trabalharam em dois períodos. Pela manhã, no CT Walter Lira, treino físico, seguido de técnico/tático, e à tarde, treino tático, seguido de coletivo no Frei Epifânio. Nesta terça-feira (16), repouso pela manhã e à tarde, no Frei Epifânio, o apronto final para a partida de quarta-feira (17), às 20h15, contra Tuna Luso, no Frei Epifânio.
O técnico Leandro Lago não deverá realizar alteração em relação à equipe que jogou contra o Mixto, tendo em vista que todas as jogadoras estão em condições, tanto clínica como disciplinar. Na Arena Pantanal, o time saiu jogando com: Amanda; Nhatália, Rayana. Gisele e Elaine; Geysna, Sandra Patrícia, Maiza e Emilly; Thaysa e Hulk.
A Tuna Luso também venceu em sua estreia: 2 a 1 sobre o Náutico. O jogo foi realizado na Curuzu, em Belém do Pará.
A Comissão de Arbitragem da CBF já definiu os árbitros para a partida: Ranilton Oliveira de Sousa é o central, com assistências de Antonio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva. José Henrique de Azevedo Junior é o quarto árbitro.