A equipe feminina do JV Lideral pode ficar fora do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2016. A informação foi passada nesta quinta-feira (13) a O PROGRESSO pelo treinador Ênio Gomes.
Segundo Ênio, além do Viana ter levado praticamente toda base que o time do JV Lideral montou para disputar a Copa do Brasil, o empresário e presidente de honra do Tricolor do Camaçari, Walter Lira, tirou o apoio que vinha dando à equipe.
Diante dessa situação, Ênio Gomes informou que está tentando montar um novo grupo, mas está difícil, e o JV Lideral corre o risco de ficar fora da disputa da competição.
A estreia do JV Lideral no Campeonato Maranhense de Futebol Feminino está prevista para acontecer neste domingo (16), contra o Juventude de Timon, em jogo que será realizado fora de casa.
A reapresentação do time Tricolor do Camaçari deveria ter acontecido domingo passado, mas isso não aconteceu e, até agora, pouco ou quase nada treinou. Hoje é o último prazo para que o JV Lideral confirme ou não a participação no estadual, porque caso seja confirmado a viagem será sábado (15).
O Viana contratou as principais jogadoras do JV Lideral, a atacante Fernanda, as zagueiras Suéllen e Ray, a lateral direita Sereia e a goleira Izabella. “Estamos correndo atrás para que possamos repor o nosso grupo e, principalmente, apoios, porque senão não vamos ter condição de continuar”, disse Ênio Gomes.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15733
Comentários