O diretor do time feminino do JV Lideral, Luiz Gonzaga de Sousa, anunciou nesta quarta-feira (7) a demissão do treinador Leandro Lago. Segundo o diretor, a demissão foi consensual entre as partes.
O diretor Luiz Gonzaga anunciou também que outro treinador já foi contratado. Trata-se de José Everaldo Santos, que para quem não sabe é o conhecido Vevé, que chegou na noite de ontem e nesta quinta-feira (8) será apresentado à imprensa e às jogadoras para iniciar o seu trabalho no clube. O técnico Leandro Lago ainda comandou o time nesta quarta-feira, em treinos pela manhã e a tarde.
Junto com Leandro, foram demitidos também o preparador físico William Zaparolli e o supervisor Ilton Luis, o Guru. Permaneceram o mordomo Júlio Bandeira e o massagista Roque, além do fisioterapeuta Wallace Cardoso e o médico Jean Mácio, que vem ajudando quando os jogos são em Imperatriz.
Segundo Luis Gonzaga, o próprio Vevé vai cuidar da condição física das jogadoras. “Tivemos de fazer também um trabalho de contenção de despesas e dispensamos alguns profissionais que fizeram um bom trabalho”, disse Luizinho.
A maioria das jogadoras do atual grupo do JV Lideral Feminino, conhece Vevé, pois já trabalhou com ele. No atual plantel do JV Lideral há quatro jogadoras indicadas por ele. Vevé foi bicampeão tocantinense de futebol feminino, como treinador do time de Palmas.
Vevé tem olho clínico na formação de grandes equipes de futebol, tanto feminino como masculino. Foi ele o responsável pela montagem do time do Imperatriz, que conquistou o primeiro título da história do clube em 2005.
Natural de Sergipe, Vevé é muito conhecido em Imperatriz e tem o reconhecimento de toda a imprensa esportiva da cidade, não só pelo seu trabalho, como também pela sua humildade, embora reconhecidamente entende muito de futebol.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15898
Comentários