O time feminino do JV Lideral, que nesta quarta-feira (21) faz a primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, contra o São José, da cidade de São José dos Campos, São Paulo, realizou na noite dessa segunda-feira (19), no Frei Epifânio, o seu coletivo apronto.
Partidário da filosofia de que em time que está ganhando não se mexe, o treinador Ênio Gomes escalou o mesmo time que vem jogando e vencendo. Sem mistérios, o time do JV Lideral que vai sair jogando nesta quarta-feira é o seguinte: Isabela; Sereia, Suelén, Ray e Gizele; Vanessa Pipoca, Jack, Drica e Mariza; Fernanda e Rafinha. Por falar em Rafinha, ela é a vice-artilheira da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016, com 7 gols. A artilheira é Francisleide, do Audax, com 9 gols. O Audax-SP é o adversário do Flamengo nesta fase.
O técnico Ênio Gomes disse que as meninas estão focadas na próxima partida, que é difícil, porque a cada fase o grau de dificuldade é muito grande. “Estamos todos focadas no próximo jogo. A cada fase o grau de dificuldade aumenta. Mas quem quer chegar, como o JV Lideral, tem de passar por isso. Vamos à luta para que possamos alcançar o nosso objetivo”, disse o treinador.
A CBF já definiu a arbitragem para o jogo desta quarta-feira. É a mesma da primeira partida da Copa do Brasil em Imperatriz, JV Lideral x Tiradentes.
Árbitro: Asteliene Soares Milles - MA (CBF-3)
Árbitro Assistente 1: Adriana Oliveira Carvalho - MA (CBF-3)
Árbitro Assistente 2: Wivian Silva Pereira - MA (CBF-3)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF-2)
Apenas foi mudado o quarto árbitro, que neste jogo será Ranilton Oliveira de Sousa.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15712
Comentários