Goleiro Wellington foi o grande responsável pelo empate do JV Lideral

Com um time que saiu de Imperatriz desacreditado pela performance negativa durante a fase de treinos em que disputou inclusive o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e não obteve êxito, o JV Lideral até que não estreou mal na Copa São Paulo Júnior.
O Tricolor do Camaçari empatou sem gols com o São Bernardo, equipe anfitriã, já que a sede do grupo P, ao qual pertence o JV Lideral, é São Bernardo do Campo. O confronto abriu a rodada dupla realizada no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão. O jogo de fundo, entre Fortaleza e Caxias, também acabou empatado, só que em 1 a 1.
O próximo jogo do JV Lideral será contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (9), às 16 horas, no Baetão. Na preliminar, às 14 horas, jogam São Bernardo e Caxias. Vale ressaltar que todos os horários são de Brasília.
O Americano, outro representante do Maranhão na Copa São Paulo Júnior, não teve a mesma sorte, pois perdeu a partida de estreia para o União São João por 3 a 1. E o próximo adversário do Americano é o Corinthians, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira (9), no estádio Hermínio Ometto, em Araras. Caso perca novamente, o Americano já estará eliminado da competição.
A outra equipe da região que estreou nesse domingo na Copinha foi o Tocantinópolis, que empatou em 1 a 1 com o Nacional, de São Paulo. O próximo adversário será o Paraná Clube, nesta quarta-feira, às 16 horas.

Destaque

O grande destaque de JV Lideral x São Bernardo foi o goleiro Wellington, que fechou o gol e não permitiu que o time adversário marcasse.
O JV Lideral também teve várias chances de marcar, mas as falhas nas finalizações foram evidentes, como ocorreu em toda a fase de treinamento da equipe. O time cria, mas não consegue converter, e isso vem prejudicando a equipe.
A intenção dos técnicos Jairo Nascimento e Ismael Reis é a de não mexer no time para a próxima partida.