A equipe feminina do JV Lideral, desde o fim da tarde desta terça-feira (27) que se encontra em Belém do Pará, onde nesta quarta-feira (28) joga contra o Pinheirense, na última partida válida pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2.
Em quinto lugar na classificação geral, com 8 pontos ganhos, o JV Lideral não tem mais nenhuma chance de se classificar para a semifinal. Entretanto, seja qual for o resultado, o Tricolor do Camaçari permanecerá na Série A2, para 2018.
O técnico José Erivelto Santos, o Vevé, tem apenas um desfalque em relação ao time que vinha jogando. A zagueira Ray, que deslocou a clavícula esquerda no jogo contra o Tiradentes, nem viajou. Mas nos demais postos, todas as jogadoras estão em condições de jogo.
O time viajou escalado com Nil no lugar de Ray, com: Amanda; Sebastiana, Giselly, Nil e Elaine; Patricia, Geysna, Maiza Lorrane e Lauana; Rafinha e Hulk.
Na delegação, seguiu ainda a goleira Carla, Eduarda, Jessica, Maiza, Thaisa, Luana, Amanda Ribeiro, Daniele e Dianalle. Técnico: Vevé, Auxiliar: Rubens, Massagista: Roque, Fisioterapeuta: Wallace Cardoso, Roupeiro: Júlio Bandeira, preparador de goleiros: Vicente Rodrigues.
O Pinheirense ocupa a primeira colocação com 14 pontos ganhos, mas ainda não está classificado. Para afastar qualquer dúvida, tem de vencer o JV Lideral, chegar a 17 pontos ganhos e aí sim, definir sua classificação. As outras equipes com chances de classificação para a semifinal, são: Tuna Luso, que é o segundo colocado com 12 pontos; Tiradentes, que também tem 12 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação, e Viana, com 10 pontos, quarto colocado. O Viana recebe a Tuna Luso no Nhozinho Santos, na briga por uma vaga. O Tiradentes recebe o Náutico, que luta para não ser rebaixado em Teresina. O Mixto de Mato Grosso já rebaixado e recebe o Duque de Caxias, que luta para não cair. A situação mais difícil entre os dois que brigam para não cair é do Náutico, que joga fora de casa contra uma equipe que, ao contrário, briga para se classificar para a semifinal.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15911
Comentários