Em jogo que está programado para iniciar às 19 horas, o JV Lideral encara o Moto no estádio Frei Epifânio da Badia e projeta vitória para ainda continuar sonhando com o retorno à elite. Irritado com a derrota para o Sabiá domingo passado, que deixou o Tricolor do Camaçari em situação difícil, o técnico Mael Reis decidiu escalar para o jogo de hoje um time com base no Sub-19, que disputou recentemente a Copa Norte em Belém do Pará, representando o Maranhão e que, diga-se de passagem, muito bem.
Dos jogadores mais experientes que vinham jogando, apenas o meia Naldo Formosa foi escalado hoje. O restante é todo de garotos da base.
O JV Lideral é o terceiro colocado na tabela de classificação com 8 pontos e precisa vencer o Moto hoje para que possa continuar pensando em voltar à primeira divisão.
Já o Moto, que já tem o acesso garantido, mas ainda em busca do título, tem cinco desfalques. O treinador Celinho confirmou o seu principal jogador, Kleber Pereira, que - se mantiver o que anunciou - fará hoje a sua penúltima partida como jogador de futebol profissional. Mas diretores e torcedores do Moto estão querendo que ele permaneça no time até o fim da temporada.
Os desfalques do Papão são os meias Jouberth, que está recuperando-se de contusão; Gualberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá automática, além de Keulson e Marcinho Guerreiro, contundidos, e o zagueiro Gleisson.
JV Lideral x Moto
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia
Horário: 19 horas
Árbitro: Raimundo Chagas Araújo
Assistentes: Cicero Romão Batista Silva e Sandro Nascimento Medeiros
Árbitro reserva: Clodomir Rodrigues da Costa
JV Lideral
Wellington; Edson, Bruno, André e Igor; Kaique, Naldo Formosa, Rodrigo e Ítalo Bruno; Lourency e Bulock.
Técnico: Mael Reis
Moto
Alberto; Bruno Limão, Carlinhos Rocha, Alisson e Hugo; Davis, David, Guerreiro, Felipe e Henrique; Wesley e Kleber Pereira.
Técnico: Celinho Valentin
Publicado em Esporte na Edição Nº 14795
JV Lideral encara o Moto e projeta vitória para continuar sonhando com retorno à elite
O Moto terá Kleber Pereira, que fará a penúltima partida como jogador profissional
Comentários