JV Lideral encara o Americano em mais um jogo complicado

Iniciando a série de três jogos fora de casa pelo returno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o JV Lideral encara hoje, às 17 horas, no Nhozinho Santos, o Americano, com quem empatou em 1 a 1, no Walter Lira, na primeira rodada do turno da competição.
Com 4 pontos ganhos em três jogos realizados, cinco a menos que o que havia sido programado, pois todos foram dentro de casa, cada jogo agora é uma decisão para o Tricolor do Camaçari.
O JV Lideral, mesmo tendo perdido para o Balsas domingo passado, por 1 a 0, no Walter Lira, se manteve em segundo lugar com 4 pontos ganhos, frutos de uma vitória (3 a 1 sobre o Expressinho), um empate (1 a 1 com o Americano) e derrota para o Balsas.
Já o Americano amarga a lanterna com apenas 1 ponto ganho e mais do que nunca precisa da vitória hoje para ainda sonhar com a classificação. Americano empatou com o JV Lideral, perdeu para o Balsas (2 a 0) e para o Expressinho (3 a 1).
Para o jogo de hoje, o técnico do JV Lideral, Ismael Reis, não fará nenhuma modificação em relação ao time que jogou e perdeu para o Balsas.
O mesmo vai acontecer com o Americano, cujo técnico Joãozinho Neres manteve o time que perdeu para o Expressinho. JV Lideral e Americano estão disputando o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão com os mesmos times que jogarão a Copa São Paulo Júnior a partir de janeiro. Por esse motivo é que os treinadores não viram a necessidade de modificações, pois inicialmente estão em busca de um time para a Copinha e em segundo plano a classificação para a elite do futebol maranhense em 2013.

Americano x JV Lideral
Local: Nhozinho Santos
Horário: 17 horas
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Damásio Câmara Viana Neto
4º árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar

Americano
Emerson; PK, Jarbas, Wanderson e Leozinho; Dirley, Daniel, Da Silva e Adriano; Wander e Emerson Rezzo.
Técnico: Joãozinho Neres

JV Lideral
Lucas Bodó; Carlinhos, Bruno, André e Arthur; Wanderson, Marcelo, Fausto e Leandro; Júnior e Júnior Bombom.
Técnico: Ismael Reis