JV Lideral e Tiradentes não saíram do empate por 2 a 2

Aconteceu nessa quarta-feira (24) a partida de ida da Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre JV Lideral e Tiradentes (PI), o falado jogo de ida da competição.
O jogo começou movimentado e o JV Lideral, nos primeiros 15 minutos, teve chances de marcar. Mas foi o Tiradentes que saiu na frente e chegou a marcar 2 a 0. Ambos os gols do Tiradentes foram feitos de bola parada e com falhas da goleira Izabella.
O primeiro aos 19 minutos do primeiro tempo. Eliene cobrou, a falta levantando a bola na área, a goleira Izabella soltou a bola e Lulu aproveitou para colocar na rede. O segundo gol foi marcado aos 24 minutos, mas dessa vez Eliene tocou no canto, aproveitando uma nova falha da goleira Izabella, que não posicionou bem a barreira.
Mas ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, a bola foi levantada na área do Tiradentes e Rafinha, em posição legal, tocou por cima da goleira Tainara. Rafinha, novamente, já nos minutos finais, empatou para o JV Lideral.
O jogo de volta está programado para a próxima quarta-feira (31), no estádio Albertão, em Teresina.
O JV Lideral jogou com Izabella, Sereia, Gilaine, Ray e Gizele; Tânia, Vanessa Pipoca, Elaine e Jack (Adriana); Rafinha e Fernanda. O Tiradentes com a seguinte formação: Tainara; Iza, Lusa, Lulu e Izabella; Cilene, Vilma, Eliene (Mazinha) e Andréia; Ana Maria e Raissa.
O JV Lideral precisa melhorar principalmente o seu setor de meio-campo e posicionar melhor a atacante Fernanda, que tem velocidade, sai para os lados do campo e tem um potencial excelente para ser usado.
O time Tricolor feminino folga nesta quinta-feira. Já na sexta inicia os treinos visando o jogo de volta. Terminando empatado novamente por 2 a 2, cobranças de pênaltis. Uma vitória simples classifica a vencedora. Empate com mais de 3 gols classifica o JV Lideral, pelo número de gols feito fora de casa.