Equipes sub-12 de JV Lideral e Marwel fazem a grande decisão

A finalíssima da décima terceira edição do Campeonato Imperatrizense Sub-12 acontece hoje, às 9 horas, no estádio Frei Epifânio, o colosso da Mané Garrincha. JV Lideral e Marwel farão final inédita. O JV Lideral busca o primeiro título, enquanto que o Marwel vai lutar pelo tricampeonato, já que conquistou as edições de 2002 e 2005.
O Tricolor disputa o título da categoria sub-12 pela segunda vez. Em 2008, a primeira vez em que o JV Lideral disputou a competição, ficou em último lugar na classificação geral. Agora, depois de uma renovação no elenco e na comissão técnica e sob o comando de Cássius Kennedy, os meninos do JV chegaram à final.
O Tricolor vem de uma campanha excepcional. O time venceu os cinco jogos que disputou até agora e todos por goleadas, sendo a maior de todas exatamente sobre o rival da final: o Marwel, que foi impiedosamente massacrado por 10 a 1.
Dentro do atual plantel, todos têm se destacado nas suas posições apresentando sempre um futebol alegre e diferente, mas com a cara de uma garotada que sonha em ser um dia um grande craque.
É com esse pensamento que o time entrará em campo neste domingo em busca do título inédito da categoria.
A conquista do Sub-12, título que a equipe ainda não tem, é uma questão de honra para todos no JV, em especial para o presidente Walter Lira.
Para essa importante partida, o treinador Cássius Kennedy manteve a formação dos últimos jogos: Fernando; Eduardo, Mateus, Mateus Henrique e Julio; Alemão, Vitor Hugo, Rodolfo e Luizinho; Romário e Arthur.
No Marwel, Moreira Silva também manteve o time que se superou das adversidades nas fases classificatórias, inclusive da histórica goleada, sofrida justamente para o adversário de hoje.
Para o grande espetáculo de logo mais, às 9 horas, no Frei Epifânio, a comissão de arbitragem da LIF escalou os seguintes árbitros:
Árbitro central: Ronaldo Augusto Feitosa
Assistentes: Diego Martins Ferreira e Adriano Oliveira
Árbitro reserva: Cícero Oliveira da Silva