Na tarde de domingo passado, no estádio Frei Epifânio, o JV Lideral conquistou o título inédito de campeão imperatrizense sub-13, uma competição que, pela rivalidade, se constituiu em uma das mais importantes de Imperatriz.
O título do sub-13 foi disputado entre JV Lideral e Tocantins, e o Tricolor do Camaçari teve de suar a camisa para vencer o “Tequinho” por 3 a 2. Os meninos do Tocantins venderam caro a derrota, em uma final excelente com jogadores de um futuro brilhante.
Os gols do JV Lideral foram marcados pelo atacante Thiago Imperador, o volante Dyego e o também volante Gustavo Nobre.
A conquista do JV Lideral é histórica e isso se deve ao zelo do treinador Cassius Kennedy, do auxiliar técnico Hugo Rocha e do preparador físico Rhuan Guilherme.
Os atletas campeões imperatrizenses de futebol sub-13, que entraram para a história do clube, foram: Marquinhos (goleiro),
Marcos, Zé Guilherme e Allan (alas), Arthur, Felipe Teixeira, Felipe Silva e Marinho (zagueiros), Piqui, Dyego, Gustavo Nobre, Arthurzinho e Emanuel (volantes), Tainam, Felipe Tocantins, Ulisses, Dyogtenhys e Erick (meias); Thiago Imperador, Rafael Lustosa, Hugo Ryan, Mailton, Harrison e Jeilson (atacantes).
Publicado em Esporte na Edição Nº 15998
Comentários