Capitão André no momento em que recebeu a taça das mãos do vice-presidente da FMF, Valter Lira

A equipe sub-19 do JV Lideral carimbou seu passaporte para a Copa São Paulo de 2014. O Trator do Camaçari derrotou a equipe do Balsas nas penalidades por 3 a 0 depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, no jogo da decisão do título realizado no último domingo (16), às 16 horas, no Frei Epifânio. No tempo normal, as duas equipes empataram em 1 a 1, com gols de Júnior Bombom para o Trator e Yuri, cobrando falta, para o time da capital da soja.
A grande final foi marcada por dois tempos distintos. No primeiro, o JV Lideral dominou as ações e saiu vencendo por 1 a 0. Já no segundo, o Balsas foi superior e empatou o jogo e por pouco não ganhou no tempo normal.
Com o empate, a decisão do título foi para as penalidades e foi aí que brilhou a estrela do goleiro Wellington (JV Lideral), que defendeu uma penalidade e viu o adversário errar mais duas cobranças. Para o Trator, marcaram o atacante Pablo, o volante Marcão e, fechando as cobranças, o atacante Lourency garantiu o título do torneio e a vaga do Tricolor na Copa São Paulo de Juniores 2014. A Copa Maranhão foi organizada pelo Sistema Mirante, tendo como coordenador Eurico Pacífico, que compareceu ao estádio para prestigiar a decisão.
Muita festa e emoção por parte dos atletas do JV Lideral. Essa foi mais uma conquista importante para o clube, que agora disputará a sua segunda Copinha. O Trator do Camaçari disputou 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate.
A Trajetória  da conquista do JV Lideral foi a seguinte:

JV Lideral 3 x 0 Cordino
JV Lideral 4 x 1 Expressinho
JV Lideral 4 x 0 Moto Club (semifinal)
JV Lideral 1 x 1 Balsas (final - pênaltis 3 x 0)

O JV Lideral conquistou o título com a seguinte formação:
Wellington, Edson, Bruno, André, Jhonatan (Marcão), Thallyson (Rodrigo), Rincon, Rogério (Kainan), Marty, Júnior Bombom (Lourency) e Pablo.
Técnico: Ismael Reis