Time do JV Lideral quer a vitória para melhorar sua situação na tabela

Com apenas 2 pontos ganhos em três jogos, o JV Lideral busca hoje, contra o Araioses, sua reabilitação no Campeonato Estadual da Segunda Divisão, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase, cujo início está previsto para as 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio.
Ter conseguido apenas dois pontos em três jogos é muito pouco para uma equipe que quer retornar à primeira divisão do futebol maranhense, de onde jamais deveria ter saído.
Com dois pontos, o JV Lideral ocupa a quarta colocação do campeonato, que é por pontos corridos e cujo campeão e vice são os que obtiverem o maior número de pontos no final da competição. Portanto, a soma de pontos é essencial para quem quer chegar ao objetivo.
O JV Lideral não poderá contar hoje com o meia e zagueiro Fagundes, que foi expulso no jogo contra o Moto, na última segunda-feira, e vai cumprir suspensão automática.
A novidade hoje no time é a presença do técnico Mael Reis na área técnica. Mael retomou a direção técnica, a qual nos últimos três jogos foi comandada por Jairo Nascimento, que voltou às divisões de base do Tricolor do Camaçari.
O time do JV Lideral para o jogo de hoje é o seguinte: Wellington; Carlinhos, Bruno, André e Igor; Jackson, Caique, Rubens e Daniel Barros; Lindoval e Café.
O time do Araioses, que tem como treinador Erasmo Fortes, que fez uma excelente campanha como técnico do Bacabal no estadual deste ano, é o último colocado na classificação do estadual da segunda divisão. Como também está em busca da reabilitação, será uma presa difícil para o JV Lideral.
Para comandar a partida o árbitro central é Ivo Pereira da Silva. Os assistentes são Sandro do Nascimento Medeiros e Luciano Borges Barbosa. O quarto árbitro é Clodomir Rodrigues da Costa. Portanto, como vem ocorrendo em todos os jogos da segundona maranhense, mesmo que o time da casa tenha o mando de campo, os árbitros são da mesma cidade do time mandante.