O JV Lideral foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza, em partida da segunda rodada do Grupo P da Copa São Paulo, nessa quarta-feira (9). Junior Bombom fez o gol do Trator do Camaçari, enquanto os do Tricolor de Aço foram marcados por Jean e Romário.
O resultado praticamente eliminou o JV Lideral da Copinha, mas ainda existe uma gotinha de esperança para que o Tricolor do Camaçari pinte entre os sete melhores vice-líderes. Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o representante maranhense precisa vencer na última rodada, torcer para que haja vencedor no confronto entre os líderes São Bernardo e Fortaleza e ainda depender da combinação dos resultados dos outros 24 grupos da competição, já que os sete melhores vice-líderes garantem vaga na segunda fase. Para o Fortaleza, basta uma vitória simples sobre o São Bernardo, donos da casa, para garantir a classificação.
Na última rodada da chave, que será realizada no domingo (13), o JV Lideral enfrenta o Caxias (RS), a partir das 9h. O Fortaleza joga duas horas depois, contra o São Bernardo. Os dois jogos serão no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
Americano sem solução
Já o Americano não tem mais esperança no que se refere à sua situação na Copa São Paulo Júnior. Após perder a primeira partida para o União São João de Araras, o time ludovicense voltou a ser derrotado. Desta feita, pelo Corinthians, por 3 a 0. O resultado confirmou a eliminação do Americano na Copinha com uma rodada de antecedência. Sem nenhum ponto ganho, a equipe maranhense está na lanterna do Grupo G.
Na última rodada do grupo, o Americano apenas cumprirá tabela com o XV de Piracicaba, anfitrião do grupo, a partir das 17h deste sábado, em rodada dupla no estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Comentários