O time sub-18 do Tricolor do Camaçari iniciou a semana de trabalho tentando deixar de lado a má atuação diante do time de Grajaú, no último domingo, quando perdeu por 2 a 0 e caiu para a segunda colocação do grupo A do Estadual.
Para o treinador tricolor, agora é esquecer a derrota, seguir em frente e dar a volta por cima para se reabilitar e recuperar a liderança do grupo.
Na preleção que teve com os seus pupilos, o técnico Jairo Nascimento disse que o ocorrido em Grajaú serve de exemplo para que a sua equipe continue focada no seu objetivo, que é em primeiro lugar conquistar a classificação e, depois, buscar o título inédito da competição.
O treinador disse ainda que para um time que quer ser campeão é preciso saber superar as adversidades e não se abater diante do primeiro obstáculo que aparece. Foi categórico ao dizer: “Para vestir a camisa do JV, tem que ter espírito de guerreiro, de vencedor e, o mais importante, de campeão”, enfatizou.
Após a longa conversa, os jogadores foram levados para a academia, onde realizaram trabalho de reforço muscular durante trinta minutos e depois executaram a segunda parte do treinamento em campo, ocasião em que foi ministrado um físico técnico sob os cuidados do próprio treinador.
O próximo compromisso do JV será neste domingo, em casa, novamente contra Grajaú, no jogo da volta, uma oportunidade para que o time tricolor possa se redimir da derrota.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14422
Comentários