Com Márcio Diogo e Anderson Alagoano em campo, o Juventude venceu, por 7 a 1, com gols de Betão, Naôh, Índio Potiguar, Gotinha, Emerson Nike, Vargas e Marciano. O time de Miranda descontou em cobrança de pênalti, aos 32 minutos do segundo tempo.
O treinador Marlon Cutrim tem trabalhado como time titular Bruno; Vivico, Betão, Anderson Alagoano e Chico Bala; Rômulo, Doda e Alemão; Naôh, Márcio Diogo e Índio Potiguar.
Sobre os reforços confirmados, Márcio Diogo estava jogando o Campeonato Maranhense pelo Pinheiro, mas com a mudança no regulamento em decorrência da pandemia, ele pode se transferir de um time para outro na mesma edição do Estadual.
Márcio Diogo é um dos grandes nomes do Campeonato Maranhense. O experiente atleta acumula passagens no futebol maranhense por Sampaio e Moto Club.
O zagueiro Anderson Alagoano estava no Bragantino-PA. O defensor esteve no Maranhão pela primeira vez em 2019 quando vestiu a camisa do Maranhão Atlético e agora retorna ao estado para defender o time de São Mateus.
O Juventude volta a jogar pelo Campeonato Maranhense no dia 1º de agosto, contra o Maranhão, no próprio Pinheirão, sem a presença da torcida como determina o protocolo sanitário do estado durante a pandemia do novo coronavírus. O time joga ainda este ano a Série D do Campeonato Brasileiro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16681
Comentários