Passados três meses do afastamento de toda a diretoria da FMF, o grupo ligado ao presidente Alberto Ferreira tentou pela quinta vez retornar ao comando da Federação Maranhense de Futebol.
Pelo visto, a turma que afundou o futebol maranhense nos últimos 20 anos ainda alimenta a esperança de um dia retornar ao poder.
O grupo de Alberto, por intermédio do vice Robson Vasconcelos, tentou retornar ao cargo através de um mandado de segurança contra a decisão do desembargador Marcelo Carvalho, que garantiria ao vice o direito de assumir o cargo de interventor.
Mas, para desespero do grupo que não se dá por vencido, a Justiça mais uma vez indeferiu o pedido e a FMF continuará sendo comandada pelo interventor Antonio Américo.
A Justiça demonstra total sintonia com os torcedores maranhenses, que há muito tempo sonhavam com dias melhores para o futebol.
O interventor Antonio Américo, que prefere ser chamado de presidente interino da FMF, vem surpreendendo com o bom trabalho realizado à frente da entidade desde que assumiu por determinação da Justiça. Evidentemente, uma entidade que passou 20 anos em total desorganização não será organizada da noite para o dia.
Essa tentativa da diretoria afastada em retornar à FMF e rechaçada pela Justiça deixou o torcedor maranhense confiante de que a FMF vai continuar o seu caminho de recuperação da própria entidade e, sobretudo, do futebol maranhense.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14290
Comentários