Dirigentes na reunião de ontem no escritório da VBL

A Junta Governativa do Imperatriz definiu nessa quarta-feira (7) o novo local onde vai funcionar a casa do atleta. Antes na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Juçara, agora a casa do atleta vai funcionar na Rua Piauí, entre as avenidas Bernardo Sayão e Santa Teresa.
O presidente Edvaldo Cardoso informou que definiu pela mudança para que os jogadores possam ter mais espaço e menos movimentação, que é tudo que um atleta profissional precisa para fazer bem o seu trabalho.
Edvaldo Cardoso informou também que a comissão técnica, que terá o comando do treinador Braide Ribeiro, já está também praticamente definida.
Treinador: Braide Ribeiro
Preparadores físicos: Francisco Júnior e William Zaparolli
Mordomo: Júlio Bandeira
Diretor do Departamento Médico: Carlos Eduardo Pereira, que tem ainda o fisioterapeuta César Júnior e o ortopedista Jean Mácio.
Para fechar a comissão técnica, faltam as contratações do auxiliar técnico de Braide Ribeiro, que pode ser o professor Estevam Leão, o Batatinha, e o massagista, cujo nome lembrado foi o do Bomba, que já passou pelo Cavalo de Aço e este ano trabalhou no Bacabal.
Reuniões
Os dirigentes da Junta Governativa estão na fase de reuniões. Ontem, eles reuniram-se com os diretores da Viação Branca do Leste (VBL). O pedido foi para que a empresa mantenha a parceria. Todas as viagens do Imperatriz este ano para os jogos fora de casa foram realizadas pela empresa VBL, com os seus potentes ônibus executivos. Hoje outras reuniões para a confirmação de parcerias serão realizadas, como a que acontecerá com o vice-presidente da FMF e presidente do JV Lideral, Walter Lira. Amanhã, a reunião será com o chefe da comissão técnica, o treinador Braide Ribeiro. Na pauta, a contratação de jogadores para a montagem do time colorado.