Foi marcado para esta sexta-feira (11) o julgamento do recurso impetrado pelo União Paranaidjy contra o Botafogo. A princípio seria nesta quarta-feira (9), mas tendo em vista que as partes interessadas têm de tomar conhecimento da oficialização do julgamento por escrito no prazo de três dias, o julgamento ficou para sexta-feira.
No recurso impetrado pelo União Paranaidjy, através do seu representante, Anailson Noleto, que também é jogador da equipe, o clube alega que o zagueiro Jackson teria sido escalado sem estar devidamente regularizado.
De acordo com o regulamento, só podem participar da competição atletas da cidade de origem do time que está participando. E um dos requisitos para comprovação do domicílio do jogador é o título de eleitor. No caso do zagueiro Jackson, o jogador tem domicílio eleitoral em Porto Franco e deveria ter em Imperatriz.
O julgamento será realizado nesta sexta-feira, às 20 horas, na sede da coordenação da Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões, localizada na BR-010.
União Paranaidjy e Botafogo já realizaram a partida de ida da semifinal do torneio, com vitória do Botafogo por 2 a 1. O jogo de volta seria realizado domingo passado, entretanto foi suspenso em função do recurso.
Pela outra semifinal, União Bom Jardim e Escolinha FC, de Carolina, já realizaram a partida de volta, ocorrida domingo passado no Pedro Maranhão, em Açailândia, com vitória de goleada do União Bom Jardim por 5 a 0. O time açailandense já é um dos finalistas.
Se a comissão acatar o recurso do União Paranaidjy, eliminando o Botafogo, o time de Estreito conquista a vaga. Caso contrário, será realizada a partida de volta, que deverá acontecer já no fim de semana.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15752
Comentários