Judocas imperatrizenses com o professor Paulo Mota

Nesse final de semana (11/12 de outubro), judocas da Escola Santa Teresinha, dirigidos pelo sensei Paulo Mota, participaram da IX Copa Monte Branco de Judô, evento de grande repercussão interestadual. O evento foi realizado no ginásio de esportes Centro de Ensino Upaon-Açu, em São Luís.
Tradição no judô em Imperatriz e região, a equipe conquistou 13 medalhas, sendo 4 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze. Os atletas medalhistas foram: medalhistas de ouro – Lucca de Bonis Martins, Gustavo Botega Serra, Caio Almeida Carvalho Lima, Luís Henrique do Amaral Simões. Já os medalhistas de prata foram Antonio Júlio Oliveira da Silva, Marco Benvenutti Oliveira Nascimento, Tiago Moura Abrantes, Caio Plácito de Oliveira, João Augusto A. Sousa Silva e Samuel Costa Cardim Oliveira. Para fechar a lista, os medalhistas de bronze foram Gabriel Silva Santos, Akio Mountauri Nascimento Sampaio, Arthur Henrique Rego Dantas. Os destaques da equipe foram os atletas Lucca De Bonis, Gustavo Botega Serra, Antonio Júlio e Marco Benvenutti.
Destaque também para os familiares que acompanharam os judocas, torcendo e vibrando. A cada ipon marcado, eram uma pegada a mais no judogi do adversário, o que contou muito em cada luta. Parabéns para todos os familiares, que prestigiaram o evento e à equipe, em especial.
E a equipe já se prepara para participar do Estadual de Judô, que acontecerá no mês de novembro. Desta vez, haverá a participação de mais judocas.
O Departamento de Educação e Desporto da Escola Santa Teresinha se preocupa muito quanto à escolha dos eventos que participa, desde o nível do evento, organização e, acima de tudo, com a segurança dos judocas. E é por esse cuidado que sempre conquista grandes resultados para a cidade, região e para os judocas e seus familiares. É o judô ajudando a construir a história e a personalidade do educando.