Ítallo Mazzili está muito cotado para participar das Olimpíadas de Tóquio

O judoca imperatrizense Ítalo Mazzili, da academia ‘Mazzili’, que tem o comando do pai, Ranieri Mazzili, foi convocado mais uma vez pela Confederação Brasileira de Judô para fazer parte da seleção brasileira da categoria.
Ítalo foi convocado para disputar o Grand Prix de Tibilisi/GEO, já realizado, e Gran Prix de Antalaya/Turquia, competições de alto nível, que contam pontos para o ranking mundial de judô.
A primeira competição foi realizada na cidade de Tibilisi, na Geórgia, no período de 30 de março a 1º de abril de 2018. E o Grand Prix de Antalaya/Turquia está sendo realizada desde a madrugada de hoje. Ítalo Mazzili já competiu durante a madrugada dessa sexta-feira, 6.
A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) sempre tem convocado Ítalo Mazzili para a seleção brasileira, que vem treinando para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Inclusive, as competições que estão acontecendo em todo o mundo estão servindo como aperitivos para treinamentos visando as próximas Olimpíadas.
Já foram realizados, pelo calendário da CBJ, o Pan American Open 10/11, em Santiago do Chile; Grand Aslam, 17/18, em Yakaterinburg (Rússia); Pan American Open, 18/18, em Lima (Peru); 19 a 28, estágio internacional sub-21 e Pan American Open, em Buenos Aires (Argentina).
Ítalo Mazzili está sendo considerado a maior revelação do judô brasileiro nos últimos tempos e, pelo que vem realizando, é nome certo para as Olimpíadas de Tóquio. A CBJ tem depositado muita confiança no judoca, orgulho para a cidade de Imperatriz.