Viana manteve a invencibilidade de três jogos sobre o Sampaio

Ninguém venceu nos dois jogos de ida, realizados na tarde de ontem, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.
No estádio Djalma Campos, o Viana manteve a invencibilidade sobre o Sampaio nos últimos jogos e empatou sem gols. No Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino empatou em 3 a 3 com o São José.
Os confrontos de volta, os quais apontarão os finalistas do segundo turno, serão realizados na próxima segunda-feira (14), em rodada dupla no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís.
Às 18 horas, na partida preliminar, jogam São José e Cordino, enquanto no jogo de fundo, às 20h15, jogam Sampaio e Viana.
Sampaio e São José vão precisar apenas de um novo empate para serem os finalistas. Já para Viana e Cordino somente a vitória interessa. Os dois vencedores da semifinal decidem, também em jogos de ida e volta, o título do segundo turno. O vencedor decide o título do campeonato contra o Maranhão, campeão do primeiro turno, também em jogos de ida e volta.

Agonia do Moto continua

O Moto continua agonizando, mas tem ainda chance de permanecer na primeira divisão. Com o empate em 3 a 3 com o São José, o Cordino tem agora 15 pontos no geral, um a menos do que o Moto. Se voltar a empatar, chega aos mesmos 16 pontos do Moto, mas perde no número de vitórias para o Papão e cai para a segunda divisão. Se o Cordino vencer, quem cai é o Moto.