Equipes juntas e misturadas sem vencedores e vencidos

Como estava programado, foi realizado nesse domingo (6) o tão esperado e badalado Jogo das Estrelas, que reuniu ex-jogadores do futebol amador de Imperatriz. Muitos ainda estão em atividades em equipes de master em Imperatriz e outras cidades da região tocantina.
Ex-craques do futebol imperatrizense, que atualmente estão residindo em outros estados, vieram prestigiar o evento, coordenado pelo ex-jogador e desportista Moisés Sena. Um deles foi o Weliton, o popular ‘Gambá, que atualmente está residindo em Brasília. Ele foi um dos maiores craques do futebol amador de Imperatriz e passou também pelo Cavalo de Aço.
Na ocasião do Jogo das Estrelas, foi feita uma homenagem ao ex-jogador do futebol amador de Imperatriz, Marquinhos, que este ano sofreu um grave acidente e teve de amputar o pé atingido.
Foi realizada também uma exposição de fotos de times antigos de Imperatriz, muitos já sem atividade. Esse mesmo acervo será exposto por Moisés Sena em evento que será realizado no próximo ano no Imperial Shopping. É realmente um acervo de fotografias de equipes antigas de Imperatriz, muito interessante.
No final da partida, a vitória foi do time do Bacuri, que foi comandado pelo vereador Rildo Amaral, por 6 a 0. O diretor de árbitros da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Carlos Magno de Almeida Cabral, que estava na equipe da área central, disse que houve uma disparidade na questão da idade, já que o time do Bacuri era mais jovem. Para quem não sabe, Magno Cabral foi um dos grandes goleiros do futebol amador de Imperatriz.
Mas, no final das contas, não houve vencedor nem vencido. O que importou mesmo foi mais um encontro desses ex-craques e a confraternização de final de ano. Um novo encontro já foi marcado para 2016.