Já está tudo certo para a realização do jogo de despedida do meia Cristiano, o maior ídolo da torcida do Cavalo de Aço nos últimos tempos, jogador pelo qual o torcedor colorado tem o maior carinho.
Para o jogo de despedida de Cristiano, estarão em campo praticamente todos os jogadores do time campeão de 2005, exceção feita ao meia Ralf, que está no Japão com o Corinthians participando do Mundial Interclubes, na cidade de Nagoya.
Mas todos os outros jogadores já confirmaram presença. O goleiro Rodrigo Ramos, por exemplo, já confirmou que estará no jogo e, inclusive, está em Imperatriz em gozo de férias juntamente com a esposa, que é da cidade. O lateral esquerdo Aelson, atualmente no Avaí, de Santa Catarina, também já está em férias na cidade e vai estar no jogo.
Portanto, o time que terá como adversário o Imperatriz que disputou a recém-terminada Copa União, na qual o Colorado ficou em quarto lugar, será o seguinte: Rodrigo Ramos; Clayff, Nenê, Denis e Aelson; Cristiano, Ricardo Feltre, Ricardinho e Edu Xiquita; Rubsen e Ivan. Ainda tem Lindoval, Calebe, Daniel Neves e outras feras que também deverão estar na cidade.
A organização do jogo de despedida de Cristiano está sendo feita pelo por Luizinho do Botafogo, o próprio Cris e outros abnegados do futebol. O apoio está sendo total do presidente campeão de 2005, Nilson Takashi, um dos percussores da ideia de realizar esse jogo de despedida de Cristiano, pelo que ele fez pelo Imperatriz.
Cristiano é um daqueles jogadores que vieram para o Imperatriz, gostaram, ficaram e até constituíram família. Outros vários casos já ocorreram. Um dos mais velhos, o caso do ex-zagueiro Mangueira, que é do Rio de Janeiro e veio defender o Imperatriz. Veio, ficou e constituiu família e está muito feliz nessa cidade hospitaleira e de gente boa como Imperatriz, a cidade de todos os brasileiros. Outro caso como o de Cristiano e Mangueira é o do goleiro Rodrigo Ramos, que chegou de Minaçu (GO), ganhou a confiança do torcedor, ficou e constituiu uma bela família. E assim é como todos os brasileiros que vieram para Imperatriz em busca de trabalho e que aqui constituíram família e ficaram.
O jogo de despedida de Cristiano está marcado para o dia 14 de dezembro, próxima sexta-feira, às 20 horas, no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14573
Jogo de despedida de Cristiano terá time campeão de 2005 e será realizado dia 14
O adversário será o time do Imperatriz que disputou a recém-terminada Copa União
Comentários